segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Plano de ação para o mês de Junho 2009

* divisão da turma em 4 grupos. Cada grupo receberá uma cena que ilustra situações diferentes em que uma adolescente ao ficar grávida passa ao contar para a família e para o namorado. Essas cenas não têm fim, logo cada grupo deverá criar um final para cada situação, mas de forma dramatizada. No final todos farão uma análise do que percebeu na interpretação da cena de cada grupo, refletindo sobre os pontos que mais marcou em cada situação.

* Estudo dos temperamentos: Apresentar um slide com as características de cada temperamento, esclarecendo os vários sentimentos e comportamentos cada indivíduo tem de acordo com seu temperamento. Temperamentos: Sanguíneo, Colérico, Melancólico e Fleumático.

- atividade individual: Teste seu temperamento – atividade que analisa e sensibiliza a percepção do jovem quanto ao seu comportamento e atitudes comuns, fruto de seu temperamento.

* proposta da realização da quadrilha de São João do Projovem. Ensaios das duplas que apresentarão para toda comunidade do CRAS, numa festa organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pela equipe técnica.

* Dia da festa de São João: fotos, amendoim, bolo de fubá, pé-de-moleque, bolas de assopro, canjica, refrigerante, pipoca, dança, músicas, apresentação da quadrilha do Projovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião